Dimensões | Meditação Mundial

Dimensões | Meditação Mundial

julho 18, 2017 0 Por PAVA

Na minha opinião o conceito matemático de dimensões, não se aplica ao universo. As dimensões seriam 1 cima 2 baixo 3 profundidade 4 tempo. (Texto em formato de Script)

Depois vamos falar das dimensões 2 e 1. Na minha opinião não existe mais do que 4 dimensões. E que a definição da quarta dimensão que seria o tempo não funciona como imaginamos. O universo não faz duas superfícies de dimensão. Ou vetores separados no espaço. Tudo é interconectado. O tempo provavelmente não é fundamental a estrutura do espaço. Tempo é um conceito do homem. Do homem por ter memória.

Sem memória não há tempo. Se você não tivesse memória não teria o conceito de tempo. Não é algo do universo em si. Se o universo tem tempo, é porque existe memória no espaço. Significa que a informação está dentro da estrutura do espaço. Então parece haver uma evolução da informação ao longo do que chamamos de linha do tempo. Mas isto é um conceito da nossa cabeça.

O universo experiência isto como informações no espaço. Para mim dimensões são apenas escalas na natureza. Imagine: Uma minhoca e um pássaro… Imagine: Você experiencia o mundo como uma partícula… seu mundo vai parecer bem específico. Você verá o mundo de uma perspectiva muito específica. Se eu pegar você e crescer você até o tamanho de um ser humano, você provavelmente pensará que mudou de dimensão. Falando da ideia espiritual de dimensão. Você irá pensar que mudou de mundo certo? Tudo pareceria completamente diferente. Mas você não mudou de mundo, apenas de escala. Está no mesmo mundo. A perspectiva da galáxia, do seu ponto de vista, do seu ambiente, é muito diferente da perspectiva de um ser humano. Mas estão no mesmo mundo, no mesmo universo, na mesma dimensão.  (Conceito do telescópio) Apenas muda-se as escalas de consciência! Então em diferentes escalas de consciência, você tem diferentes perspectivas. Diferentes mundos aparecem para você. Mas uma está dentro da outra.  De modo que de uma perspectiva você pode ir para qualquer outra perspectiva.  Então, para mim dimensões espiritualmente falando seriam mais como escalas de consciência.

Não acredito que o universo tenha separações onde uma dimensão fica aqui e outra separada…Tudo no universo habita este mesmo lugar que nós em uma vibração diferente em uma frequência diferente (exemplo do rádio) Existem diferenças energéticas e vibracionais porém tudo está neste mesmo espaço que nós Basta mudar a sintonia. Quanto às dimensões dois e 1 Não existem. ( História do Nassim no colégio ) Tudo o que existe é o ponto e o ponto contém infinitas quantidades de divisões. Infinita quantidade de informação. Assunto da palestra que vou lançar em breve aqui no canal.

 

DÊ O PLAY PARA ASSISTIR ►

 

Compartilhe!