Nossos hábitos para acordar, as práticas que realizamos nas primeiras horas do despertar matinal influenciam totalmente em como vai ser o nosso dia. Algumas atitudes simples podem fazer com que a gente tenha mais disposição, energia e produtividade.

Acordar

1 – Acorde no primeiro toque do despertador. O cérebro se ativa totalmente no momento em que é despertado do sono ao som do primeiro toque do alarme. Ao utilizarmos a função soneca, fazemos com que ele não fique totalmente ativo, mas sim preparado para voltar a dormir, resultando em preguiça ao longo do dia.

2 – Beba água, assim que levantar. Um copo cheio, para limpar e ativar o funcionamento do corpo.

3 – Tome um banho quente/frio. A melhor forma de ativar o corpo, é tomar um banho frio. Mas como nem sempre é possível tomar banho com água em baixas temperaturas (e nem sempre queremos também), um banho na temperatura que você quiser, já é suficiente. Além disso, a água corrente limpa a aura e elimina energias negativas que podem ter sido adquiridas durante o sono.

4 – Medite. Doze minutos, mentalizando em pensamentos positivos, são suficientes para ter um dia melhor. A Meditação Guiada da Luz da Vida pode auxiliar nessa prática.

5 – Movimente-se. Mexer o corpo por meio de exercícios físicos como caminhada, corrida, yoga ou pilates ajudam a melhorar a disposição ao longo do dia. Além de oxigenar o cérebro e ativar os chakras.

      Essas são práticas simples que contribuem para que seu dia seja radiante e cheio de energia. Pode apostar que o esforço feito na primeira hora do seu despertar, vai ser compensado pelas outras 23 horas do seu dia.

https://www.youtube.com/watch?v=4LhUbipOt_w

Compartilhe!
Cinco atitudes para ter um dia incrível
Classificado como:                                        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *