Você já deve ter tentado emagrecer com exercícios físicos, reduzindo alimentação ou até mesmo com remédios e shakes.

      Mas hoje, vamos ver como emagrecer com a espiritualidade! Você já tentou? Comecei este vídeo com uma verdade.

      Existe um motivo para você ter excesso de peso. Do contrário você não teria. Nossa sociedade tem muitas desculpas para isto. Um delas é o metabolismo lento, como muito ou porque é uma questão de genética. Mas nem um destes fatores é o que causa a ganha de peso.

      Aliás estes fatores inclusive serão utilizados como sabotagem subconsciente. Ganho de peso é um reflexo externo de algo que se passa internamente. Então, há uma razão para que você precise ter excesso de peso. Porque eu preciso desse peso? Qual o positivo propósito tem ter ele? Meditemos um pouco sobre isto e deixe a resposta vir à superfície. A única maneira duradoura de se livrar deste peso é descobrir qual necessidade está por baixo da razão de ser gordinho. Então liberar esta necessidade para que ela não mais tenha função e deixe de existir, se transforme. 

       A única maneira de liberar o excesso de peso é descobrir e liberar a causa. A raiz da causa. Então o corpo não terá mais motivos para engordar.

O Primeiro Motivo 

      A maioria das pessoas com sobrepeso sente, mesmo que inconsciente, uma profunda necessidade interna de proteção emocional.

      Muitas vezes fingindo e inventando desculpas para seus sentimentos. Podendo viver em um mundo interno de insegurança, por tanto tempo, que podem nem estar cientes disto.

O Segundo Motivo

      Para excesso de peso é a auto-negação crônica. Que pode ser negar de si mesmo quem realmente é; e o que realmente quer!

      E o mais importante, privando-se daquilo que deseja! Muitas pessoas que estão acima do peso não sentem que elas mereçam o que desejam! Então uma forma de autopunição é privar-se. Assim acabando por negar o que precisam ou querem com base na esquecida mas operante crença de autonegação. E o corpo responde como? Sentindo que deve reservar, pois esse sentimento e vontade, lhe será negado. E o que o corpo armazena quando se sente como se fosse morrer de fome no futuro? Carboidrato e gordura.

O Terceiro Motivo

      Para obesidade é o sentimento de insegurança. Querendo proteger o corpo de algo ou alguém. Sentimentos sendo recheados e não expressos. A sensação de que não pode expressar a verdade de quem você é. Buscando amor e satisfação acreditando que eles não virão do exterior. usando então a comida como substituto do afeto. Assim criamos uma armadura emocional. Reprimindo a raiva e ressentimento, o desejo de poder e grandeza, como alguém que não é bem aproveitado. 

      Quando olhar para liberar essas causas subconscientes de ganho de peso e de obesidade, seu corpo não vai mais precisar do pesoAs pessoas obtêm resultados diferentes de comer comida porque as pessoas têm um ponto de ajuste vibracional diferente em relação à comida. E em relação ao seu corpo.

Explicando de Modo Vibracional

      Quando você vê alguém colocando comida na boca, a ideia que você têm na cabeça, sua crença, é que essa comida vai engordar. Então assim é. 

      É uma relação de  amor e ódio com a comida. Então eles vão ganhar peso, não importa o que comerem. Já, se você encontrar uma pessoa que coloca a comida na boca e estão em um aspecto de apreciação, eles não acham que a comida está engordando… Não é mesmo o pensamento! Essa pessoa provavelmente poderá tomar dois milkshakes no mesmo dia e não seria diferente em termos de aparência física. Lembre-se que nossa vibração fala com nossas células. É sua ideia, sua crença relativa à gordura informando sua realidade.

      Se você acredita que a comida vai fazer você gordo, ela vai! Se você não acredita na comida vai fazer você gordo, então não vai. Então veja como estamos presos um padrão de exploração vibracional. Metabolismo é relativo à crenças. A chave para perder peso é descobrir como liberar a resistência!

      Resistência a padrões que estão segurando você vibracionalmente a este peso.

      É importante entender que você não pode comer alimentos que você acha que vai fazer você ficar gordo e ficar magro. Você também não pode ter pensamentos e sentimentos relativos a seu corpo de que você é gordo e ficar magro. Isso é uma contradição vibracional. Resista ao peso e ele vai continuar. Foque no fato de você ter e você terá mais. Resistência é a razão pela qual a maioria dos planos de dieta não funcionam bem. Você não está fazendo coisas do ponto de vista de permissão e alegria. Em vez disso você está lutando contra a gordura.

      Se coloca em dietas que não sente-se bem para fazer, eles são difíceis de fazer. Você acaba se sentindo como se estivesse privando-se mais uma vez e então você está apontado na direção oposta da alegria e você simplesmente não pode fazer isso.

      A razão pela qual você quer perder peso é porque você acha que vai fazer você mais feliz em perder peso. Mas e se o que está fazendo para perder peso faz você menos feliz?

      Você acaba sendo puxado na direção contrária da perda de peso e felicidade. Podemos pensar que estamos indo sobre o caminho certo, mas pode ser que  nós não estejamos. Eu garanto a você, quando se trata de perda de peso, quanto mais você tenta perder, pior ficará a situação. Quando realmente queremos algo, estamos consciente de que não temos. Você ativa o lado da equação que já está ativada.  Já, perder peso, é se livrar da resistência do peso atual que você tem. É encontrar qualquer maneira que você puder de se apaixonar por si mesmo. De acreditar em você. Acreditar que ao mudar na cabeça você realmente mudará.

obesidade

      Siga na confiança. Por mais que agora não possamos olhar no espelho e dizer uau! Totalmente como gosto. Eu estou no peso perfeito! Isso seria mentir para nós mesmos porque não acreditamos realmente nisso. Mas podemos escolher concentrarmos em nós, nas coisas que acreditamos que estão a caminho do auto amor da sua imagem corporal. E também acreditar em ti. No nosso poder. A partir daí, você pode começar a tomar medidas para ir na direção da imagem do corpo que você se identifica. Mas, esta vez, virá do espaço de querer se permitir para conseguir uma imagem corporal que você goste porque se ama. Não porque você se odeia.

      Perda de peso real, é a perda de peso que ocorre porque você ama a si mesmo e quer se sentir bem e te dar prazer. Não vem do espaço de se odiar, se privar e querer ser diferente de quem é.

      Toda a realidade nós vivemos é o subproduto de seus pensamentos. Principalmente a parte da realidade mais perto de ti. Quando se trata do seu corpo, você pode usar ações para ajudar a melhorar sua mentalidade vibracionalmente. Para ajudar a crença! 

      Você pode escolher pequenas ações todos os dias que lhe causarão vibracionalmente se sentir melhor em relação ao ganho ou perda de peso. De forma a melhorar sua vibração.

      Por  você estar com excesso de peso e resistência para isso, você atrairá todos os tipos de amigos magros que pode comer o que quiserem e você será convencido de que você é o único que se sente assim. Mas eu prometo a você, você não é. Há muitos pessoas neste planeta que estão presas no mesmo ciclo e na mesma realidade. Quem sofre de qualquer tipo de vício está preso neste ciclo também. Então estamos todos juntos. É importante entender que quando se trata de perder peso você tem que ser motivado por dentro e não por fora.

      Também é importante que você tire todos os outros fora da equação. O que isso significa é que não importa o que alguém fez para perder peso ou que dieta eles estavam para perder peso. Quando se trata de perder peso, só há você e você. Então tudo que você precisa fazer é examinar suas crenças em relação a como você pensa agora que vai perder ou ganhar peso. A experiência deles não tem nada a ver com sua. Então, em termos de ação, aqui está o problema a maioria das pessoas tentando perder peso eles entram em rotinas de dieta muito difíceis rotinas de exercícios muito difíceis. Isso não é como vai funcionar porque você está lidando com uma enorme quantidade de resistência. Se você já fez um programa de dieta ou um programa de exercícios e não gosta de academia, fica difícil e acho que não há nada que crie mais resistência.

      Você vai se sentir como se estivesse se punindo e é isto que sua mentalidade anterior queria como falamos no início. Então você será realmente introduzindo mais resistência. O ser humano deve ir na direção do que é bom. Tudo que é muito difícil fazer você não vai manter. você não vai ficar com isso. É por isso que as pessoas com muito peso, sempre tentam novos planos de dieta e dizem que já tentaram de tudo. A razão é que tentaram fazer coisas que são muito difíceis para onde eles estão atualmente. O caminho a percorrer para perder peso é malhar a mente e fazer todos os dias com metas simples exercícios e condutas que te auxiliarão a emagrecer a crença do engorde.

como emagrecer

      Uma meta por dia ou duas, só isso. Qualquer coisa que você possa gerenciar, que pareça alcançável e leve. Precisamos pegar leve conosco. Para algumas pessoas isso pode ser comer uma maçã hoje. Maça emagrece. Tudo mais na minha vida pode permanecer o mesmo. Eu não poderia exercer o dia todo, mas estou adicionando uma maçã à minha dieta. Ela vai contribuir e alimentar a crença positiva. Agora, quando comemos essa maçã temos um tipo de conquista. Faça isto a cada dia que eu quero definir uma meta adicional alcançável. Hoje pode ser andar pelo quarteirão. Na próxima semana pode ser dar a volta em dois blocos. Com calma e devagar. Como preferir. Se você continuar fazendo essas etapas simples, definindo essas metas alcançáveis que te mantém motivado e alimentam a crença, está indo na direção de emagrecer. Afinal é só por um tempo até queimar a gordura já acumulada. Metaboliza-lá. Em breve você estará na frente do espelho olhando a imagem que você quer que o mundo e você vejam.

      Qual é a chave para a perda de peso quando se trata de ação? É fazer pouco, simples, coisas realizáveis que você acredita que ajudará a perder peso. Não faça coisas que pareçam punição ou auto privação. Simplesmente faça as coisas que você sente motivado e animado para fazer. Não importa o que você faz para perder peso. Basta dar os passos que você acredita que irá ajudá-lo a perder peso. Como eliminar toda a carne do seu dieta. Eliminar laticínios de sua dieta. Adicionando legumes à sua dieta. Adicionando frutas à sua dieta. Adicionando gorduras saudáveis à sua dieta. Remover gorduras insalubres de sua dieta, tais Como óleo vegetal ou margarina. Tomando escadas em vez disso do elevador, passar tempo ao ar livre, fazendo seus sucos ou praticando um esporte. Quando se trata de fazer um esporte é muito importante que faça algo que goste de fazer. Se você não gosta de exercício você vai não se exercitar por muito tempo. Vai se sentir como autopunição toda vez que você faz isso. Então o melhor para fazer é encontrar uma atividade que você goste.  Então o fato de que você está se exercitando é apenas um bônus.

      Então só resta falar sobre a diferença do seu corpo e da sua mente. Não há diferença entre seu corpo e sua mente. Seu corpo é uma reflexão direta da sua mente. Sua realidade é uma reflexão direta de suas crenças. Por este motivo a fé é o maior poder deste universo. Por isto pergunto se você acredita em ti. A moral da história é parar de lutar contra o peso que você não quer. Espero que você esteja animado para fazer. Que você acredite que vai funcionar. e você não pode perder peso de um aspecto de auto-ódio. Você não pode odiar a gordura e se livrar dessa gordura porque você está resistindo e o que resiste persiste.

Por Pedro Bianchini Pavanello e Teal Swan.

Compartilhe!
error
Como Emagrecer Utilizando a Espiritualidade
Classificado como:                            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *