Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje, veremos como as palavras e a nossa vós são importantes e poderosas. Vamos ver como realmente existem palavras que são mantras positivos e palavras que são mantras negativos. Sabemos que depois que pensamos, a primeira materialização é a nossa voz. Mas, principalmente, vamos conhecer a linguagem que estrutura o DNA.

Assista ao Vídeo:

 

      Bem, o cérebro parece muito com o universo. Nosso cérebro também está conectado! Está em rede! Mas agora sabemos que, assim como na Internet, nosso DNA pode alimentar dados em uma rede de consciência e acessar dados desta rede, além de estabelecer contato com outros participantes deste network. 

      Além disso, há evidências na qual o nosso DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências sem sequer substituir genes. Fica comigo que vou te mostrar!

      Depois de milhares de anos desconectados de frequências dimensionais mais altas, nosso DNA está finalmente se libertando de velhos padrões que foram presos em uma matriz temporal universal. No entanto, em breve, os seres humanos saberão e entenderão por que 97% do nosso DNA, considerado “lixo” tem na verdade, um propósito maior. E por que sua transformação está nos levando a um despertar que nunca poderíamos imaginar.

      O genoma humano possui pelo menos quatro milhões de comutadores genéticos que residem em pedaços de DNA que antes eram descartados como “lixo”, mas acontece que o chamado DNA lixo desempenha papéis críticos no controle de como as células, órgãos e outros tecidos se comportam. A descoberta, considerada uma grande inovação médica e científica, tem enormes implicações para a saúde e a consciência humanas, porque muitas doenças complexas parecem ser causadas por pequenas mudanças em centenas de genes.

      Neste até então considerado “lixo” cientistas russos descobriram um sistema complexo que controla os genes. Pelo menos 80% desse DNA é ativo e necessário. Outros 15 a 17% têm funções mais altas que os cientistas ainda estão decodificando.

      Segundo os cientistas, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e comunicação. Os linguistas russos descobriram que o código genético, especialmente no DNA aparentemente inútil, segue as mesmas regras que todas as nossas línguas humanas . Para esse fim, eles compararam as regras de sintaxe (a maneira como as palavras são reunidas para formar frases e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos do nosso DNA seguem uma gramática regular e estabelecem regras como as nossas línguas. Portanto, as línguas humanas não apareceram por coincidência, mas são um reflexo do nosso DNA inerente.

      O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibracional do DNA. A conclusão foi: “Os cromossomos vivos funcionam como computadores solitônicos / holográficos usando a radiação laser de DNA endógena.” Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular certos padrões de frequência em um raio laser e, com isso, influenciar a frequência do DNA e, portanto, a genética. informação em si. Como a estrutura básica dos pares DNA-alcalinos e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação de DNA é necessária.

      Isso finalmente e cientificamente explica por que afirmações, treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos seres humanos e em seus corpos. É inteiramente normal e natural que o nosso DNA reaja à linguagem. Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes únicos das cadeias de DNA e os inserem em outros lugares, os russos trabalharam com entusiasmo em dispositivos que podem influenciar a formação celular através de frequências de rádio e luz moduladas adequadamente, assim, reparar defeitos genéticos.

       Eles até capturaram padrões de informação de um DNA em particular e o transmitiram para outro, reprogramando as células para outro genoma. Então eles transformaram com sucesso, por exemplo, embriões de sapo em embriões de salamandra simplesmente transmitindo os padrões de informação do DNA! Dessa forma, toda a informação foi transmitida sem nenhum dos efeitos colaterais ou desarmonias encontrados ao cortar e reintroduzir genes únicos do DNA. Isso representa uma inacreditável revolução e sensação que transforma o mundo! Tudo isso simplesmente aplicando vibração e linguagem, em vez do procedimento de corte arcaico!

      Essa descoberta também aponta para o significado das frequências sonoras, das vibrações e da frequência de ressonância do planeta, na origem da vida humana. Mostra que a criação é gerada por ondas de consciência. O que este modelo sugere é que o gene humano faz parte de hologramas maiores da realidade. 

      Recentemente aqui no canal nós vimos que a incidência de raios cósmicos que chegam na Terra aumentou 18% desde 2015. Isto é mudança nesta vibração universal. Isto mostra que esta energia promove, de mesma forma uma nova ressonância na nossa estrutura genética.

      Entramos em um momento onde podemos expressar todo o nosso potencial como seres criativos e começar a remoção gradual de nossos modelos humanos preexistentes que só foram úteis no mundo antigo. Podemos tomar consciência que nossas palavras, proferidas com entonação, consciência e confiança, podem adentrar à estrutura do nosso corpo, e produzir verdadeira mudança. não fale mal de você e profira coisas elevadas. Emita vibrações elevadas, elas têm muito poder.

      O novo mundo cheio de consciência e frequências mais altas permitirá alinhamentos vibracionais dentro do nosso bem maior. Qualquer outra coisa será deixada de lado e nos forçará a nos adaptarmos. Este é o novo padrão energético que se intensificará a cada mês.

      Esta é uma transição não só da Terra mas de todo o sistema solar que vibrará uma oitava acima..

      Prepare-se para criar um novo você todos os dias!

Compartilhe!
error
Como o DNA é Reprogramado por Palavras e Frequências
Classificado como:                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *