Atendimento Online em Constelação Familiar com a consteladora Cláudia Rezende Zuliani

Constelação familiar online atendimento 5

      Ao comprar um atendimento em Constelação Familiar, você receberá por e-mail as instruções para proceder com o atendimento. Através do WhatsApp do Centro de Ascensão, vamos agendar o melhor dia e horário para você. O atendimento online pode ser feito no conforto de sua casa.

Botão Chekout compra atendimento constelação familiar

      Além de economizar mais de 15%, você pode assinar o atendimento e consultar todos os meses com a profissional Cláudia Rezende em um plano de acompanhamento com Constelação Familiar.

Botão Chekout ASSINAR atendimento constelação familiar 4

A Constelação Familiar

      As Constelações Familiares podem ser realizadas tanto presencial quanto online com os mesmos resultados. 

      As constelações são um serviço à vida. Nos permitem descobrir a dimensão sistêmica oculta que direciona nossas decisões, nossas emoções e nossos destinos. Por um lado permitem uma abertura da consciência que, por sua vez, cura a nossa vida. Nos ajudam a estarmos mais vivos, na força e na responsabilidade do adulto, a estarmos centrados no respeito e na gratidão. E com isso nossas vidas começam a mudar.

      Por outro lado, a ferramenta baseada na representação de outros, sem saber nada deles, desde nosso centro vazio, apenas impulsionados por um lento e silencioso movimento curador, permite uma cura profunda, frequentemente surpreendente e rápida, de qualquer sofrimento em nossa vida. Graças a estas tomadas de consciência, somos capazes de reorientar nosso dia a dia para mais vida, mais saúde e mais amor.

 

Cláudia Rezende Zuliani

Psicóloga, Master em PNL e Consteladora Familiar

      Formada em Psicologia há 25 anos, nunca se sentiu confortável com a Psicologia clássica; por isso, foi atrás de novas ferramentas: a Especialização em Programação Neurolinguística, Formação em Terapia da Linha do Tempo, Hipnose Ericksoniana e os Estudos em Dinâmicas de Grupo, buscando atuar em vários locais com o objetivo de ampliar seu conhecimento sobre as relações humanas.

      A busca por todas essas técnicas – que focam na solução e não no problema – está ligada à crença de que todas as pessoas possuem, dentro delas, os recursos necessários para realizarem a mudança que almejam.

      E há 6 anos, Cláudia teve seu primeiro contato com a Constelação Familiar e sentiu nessa abordagem uma profunda identificação com a forma de ver e estar no mundo, e  principalmente, com o seu propósito de oferecer ferramentas que auxiliem de forma simples e eficaz seus clientes a promoverem uma transformação duradoura em suas vidas..

      Atualmente Cláudia reside em Santa Maria no Rio Grande do Sul onde é diretora do Centro de Ascensão Livre Integrar (C.A.L.I).

Claudia