Desbloqueio de Chakras – Básico

Tanto se fala em desbloqueios de chakras nos meios espiritualistas. Mas afinal, o que é o desbloquear os chakras? Para que serve este desbloqueio. Nossos chakras estão bloqueados realmente?

Aqui abordaremos apenas o chakra básico.

Primeiramente vamos começar respondendo as perguntas inicias.

O que é desbloquear os chakras

Os chakras são na verdade vórtices de energia que servem para realizar a troca de energia em nossos corpos, ou absorvendo energia ou eliminando energia. Um chakra é formado quando há uma intersecção de dois ou mais canais de energias (também chamados de meridianos ou nadis). É comum haver bloqueios nestes canais, o que impede a boa circulação da energia no local. Quando há estagnação de energia ocorrem distúrbios, desequilíbrios ou até mesmo doenças, sejam elas físicas, energéticas ou psíquicas (emocional e mental), afinal, quando falamos de chakras falamos de níveis de consciência. Desbloquear os chakras é enfim estabelecer o fluxo natural das energias.

Para que serve o desbloqueio?

Como já falamos acima, nossos centros de força (os chakras) servem entre outras coisas para mantermos um equilíbrio em nosso ser, através do pleno fluxo energético. Mantendo a saúde de forma integral (holística).
Outro motivo, é que tratando os chakras de níveis de consciência e os buscadores espirituais almejando a iluminação (tema que abordaremos em outro texto e vídeo especificamente), é necessário que a energia flua sem interferências da base da coluna ao topo da cabeça, passando por todos os centros de energia e acendendo um a um.

Nossos chakras estão bloqueados realmente?

Devido ao ritmo de vida e atitudes que temos em nossa sociedade atual é natural que com o passar do tempo alguns bloqueios em nossos canais de energia vão surgindo. Sendo assim é necessário realizar a limpeza de nossos canais e nossos chakras regularmente de acordo com a necessidade de cada um. Assim como limpamos nossa casa ou ambiente de trabalho.

O chakra básico ou raiz é localizado na base de nossa coluna.

Ele é responsável por absorver as energias Telúricas e distribuir de forma harmônica no sistema. É o principal responsável por nos manter vivos de maneira física, é o chakra da sobrevivência.

Este centro é bloqueado pelo medo. O que você mais teme?

Deixe que seus medos venham à tona e fiquem claro para você.

Devemos deixar nossos medos para trás e seguir nosso caminho não nos apegando a eles.

Afinal, não há o que temer. Somos expressões plenas e perfeitas do Todo, de Deus, do Amor Cósmico.

Este centro, quando em harmonia, nos incita vigor e ânimo para seguir nossa jornada.

Desapegue-se de seus maiores medos internos e perceba a prosperidade manifestar-se em sua vida.

Paz e Luz!

Descubra aqui como desbloquear permanentemente os demais chakras

Assista ao vídeo

Compartilhe!

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *