DESBLOQUEIO DE CHAKRAS – SEXUAL

Tanto se fala em desbloqueios de chakras nos meios espiritualistas. Mas afinal, o que é o desbloquear os chakras? Para que serve este desbloqueio. Nossos chakras estão bloqueados realmente?

Aqui abordaremos apenas o chakra sexual.

Primeiramente vamos começar respondendo as perguntas inicias.

O que é desbloquear os chakras?

Os chacras são na verdade vórtices de energia que servem para realizar a troca de energia em nossos corpos, ou absorvendo energia ou eliminando energia. Um chakra é formado quando há uma intersecção de dois ou mais canais de energias (também chamados de meridianos ou nadis). É comum haver bloqueios nestes canais, o que impede a boa circulação da energia no local. Quando há estagnação de energia ocorrem distúrbios, desequilíbrioou até mesmo doenças, sejam elas física, energética ou psíquica (emocional e mental), afinal, quando falamos de chakras falamos de níveis de consciência.

Para que serve o desbloqueio?

Como já falamos acima, servem entre outras coisas para mantermos um equilíbrio em nosso ser. Para mantermos a saúde de forma holística.
Outro motivo, é que tratando os chakras de níveis de consciência e os buscadores espirituais almejando a iluminação (tema que abordaremos em outro texto especificamente), é necessário que a energia flua sem interferências da base da coluna ao topo da cabeça, passando por todos os centros de energia e acendendo um a um.

Nossos chakras estão bloqueados realmente?

Devido ao ritmo de vida e atitudes que temos em nossa sociedade atual é natural que com o passar do tempo alguns bloqueios em nossos canais de energia vão surgindo. Sendo assim é necessário realizar a limpeza de nossos canais e nossos chakras regularmente de acordo com a necessidade de cada um. Assim como limpamos nossa casa ou ambiente de trabalho.

O chakra sexual é bloqueado principalmente pela culpa. A culpa que atribuímos a nós mesmos devido a algo que fizemos ou que deixamos de fazer.

Qual culpa sua alma carrega? Pelo que você se culpa? Compreenda e aceite que na realidade estas coisas acontecem.

Você não precisa culpar-se e bloquear suas energias!

O desbloqueio dos nossos chakras passa por condutas que devemos ter (físicas e psíquicas) para que estes não entrem em desequilíbrios.

Devemos curar nossas mazelas interiores. Necessitamos eliminar a auto culpa e assim consequentemente estaremos em equilíbrio com nosso chakra sexual.

Quando em harmonia, este centro nos revela uma grande criatividade. Da criação física.

Não se culpe por algum erro. O erro é simplesmente uma forma que a vida utiliza para gerar uma lição, um ensinamento, um aprendizado.

Compreenda que qualquer erro vem com a função de gerar crescimento em sua consciência.

Assista ao Vídeo

Basta observar nossos erros e aprender com eles. Trazer a luz da consciência para realizar diferente em uma próxima oportunidade.

Veja aqui como desbloquear os demais chakras do corpo.

Paz e Luz!

Compartilhe!

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *