O Designo Shan

curso cristais canal do pava 728 90 2

O Designo Shan é criado para servir ao aprimoramento da vida e para a ampliação da consciência no universo. Se trata do planeta Terra. Sala de aula onde bilhões de almas experienciam.

Quando  autoridades Galácticas assinalam um planeta jovem aos novos semeadores. (Civilização que evolucionou dentro da Lei Fundamental do Universo) Um mundo de tamanho e gravidade adequadas para sua própria espécie. Porque ali devem construir bases de trabalho e habitar nelas durante milênios e milênios. ( O tempo para eles passa de uma forma diferente, uma vez que tempo é memória do espaço).

A finalidade da criação do ser humano terrestre foi a de ajudar a aparição de uma nova espécie. Que, depois de evoluir até chegar ao nível que lhe permita integrar-se na Confraternidade, seja capaz de cooperar com ela. E não se trata de colaborar em “guerras de galáxias”, como poderiam pensar. Mas em seus inumeráveis trabalhos civilizadores e de aperfeiçoamento da vida galáctica.

Uma vês integrado poderá receber da Confraternidade a ajuda científica, tecnológica e espiritual. O que lhe permitirá deixar pra sempre, a dor, a injustiça, a insegurança e a morte.

Entenda Melhor

Em mundos como a Terra, há homens que vão a lugares desérticos ou inóspitos e solitários e se instalam ali com suas famílias. Criam métodos de irrigação, semeiam, criam animais, têm mais filhos e, com trabalho e tempo logram estabelecer um lugar onde se pode viver. Mais tarde chegam outros a instalarem-se por ali perto com suas famílias. O lugar cresce e cresce. No final surge uma aldeia, um povoado ou uma cidade. Onde antes não havia nada, eles criaram um lugar cheio de vida. Isso são os pioneiros ou colonizadores. Quando as nações estão em formação e tem grandes territórios desabitados, os Governos costumam favorecer e promover as colonizações. financiam e apoiam as vezes aos pioneiros, porque na medida que um pais cresce, vai ficando mais forte.

Essa é uma tendência inerente a vida: esparramarem-se, engrandecerem-se, abarcar mais, aperfeiçoarem-se mais e mais para sobreviver em melhores condições cada vez mais, para logo dar a possibilidade a outros, seus descendentes e outros, para viver cada vez melhor.

A Confraternidade de Mundos Evolucionados, de acordo com a vontade de níveis hierárquicos mais altos, e todo ele dentro de um Planto Divino,vem semeando vida pelas estrelas desde há milhões de anos e por esta razão foi traçado o Designo Shan. Shan quer diz água no idioma destas raças intra Terrenas.

A Confraternidade está composta por civilizações de muitas espécies de seres inteligentes. Algumas estão conosco desde antiguidades, outras se integraram faz menos tempo, quando evolucionaram, chegando a cumprir com as exigências que são exigidas às civilizações para serem consideradas como evolucionadas e, portanto, poder ser aceitas como membros.

Cada civilização aceita, após um tempo de evolução e progresso, assistida pela Confraternidade, alcança a etapa na qual tem o dever de começar a trabalhar no aperfeiçoamento da vida em um mundo desprovido de vida inteligente. As Autoridades Galácticas lhes assinalam um planeta jovem aos novos semeadores, um mundo de tamanho e gravidade adequadas para sua própria espécie, porque ali devem construir bases de trabalho e habitar nelas durante milênios e milênios.

Faz milhões de anos que estas raças chegaram a este mundo. Se instalaram primeiro em bases orbitais e então construirão cidades subterrâneas onde se mudaram para elas. De lá, começaram a trabalhar no aperfeiçoamento dos ecossistemas com um objetivo muito preciso. Para isto modificaram algumas espécies já existentes, criaram outras em laboratórios genéticos, ou trouxeram algumas de outros mundos, adaptando-as às condições terrestres. Também muito trabalho sobre os climas e as propriedades dos mares.

Uma destas raças que vem do Cosmos, pertencemos a uma estirpe que leva muitas gerações habitando a Terra, planeta que amam, assim como um camponês ama a granja que tem criado e na qual habita. Além disso, este belo mundo é o lugar de nossos antepassados e de seus descendentes, quer dizer, nós mesmos. E devido a isto que se consideram terrícolas, e são de coração. Estão aqui, cumprindo o Designo Shan, desde tempo antes que nós.

O Designo Shan é o que muitos podem chamar de Projeto Terra, porém muito mais que um projeto é um Designo. Foi estabelecido 7 principais planos de realidade. Para comportar e dar funcionalidade a todos os processos das almas que aqui vem expandir.

Os 7 planos de Realidade

EM CONSTRUÇÃO

 

Detalhes do Designo Shan e também sobre os 7 planos de realidade ainda é conteúdo exclusivo do Crurso Expansivo de Espiritualidade que lançará dia 12.12.17. Assim que eu tiver tempo, disponibilizarei aqui para completar este artigo. Ainda estou trabalhando com as filmagens e edição do curso. Agradeço a leitura.

designo shan planos de realidade

curso cristais canal do pava 728 90

Compartilhe!

  • Pedrinho, quando der e se der hehe faz um vídeo sobre o que você acha da teoria da Terra plana. É somente uma teoria mesmo?
    grata desde já! Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *