Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

      Fiz um vídeo a poucos dias atrás falando sobre O Grande Arrebatamento que aconteceu no Rock In Rio para falar sobre os bastidores espirituais de um evento tão grande. Vou colocar o Vídeo aqui caso queira assistir.

      Eu sei, que muitos me falaram que é uma festa ótima onde as pessoas estavam felizes cantando e dançando músicas que as fazer bem. Não há nem um problema com isto. Afinal, o propósito da vida é de ser desfrutada de uma forma saudável.

      Mas se não ignorarmos o que acontece no lado espiritual, vamos ver que grandes festas populares como essa, pela maioria das pessoas é uma festa de abusos pincelada com a permissão social para isto.

      Para os mentores espirituais é também uma festa! Mas uma festa de esperança, de amparo e de oportunidade de serviço. Ainda que exaustivo e desafiador.

      Hoje, quero levar você a aprofundar os conhecimentos sobre o que aconteceu nos bastidores espirituais do Rock In Rio que me foi permitida uma breve visão para compartilhar com vocês estas informações.

      As informações são fortes, mas preciso compartilhar, muitos podem não acreditar nas informações. Colocarei como minha experiência e você, se preferir, pode absorver conforme seus conhecimento. Eu garanto que este história a vitória da luz.

Nosso Lar mp4.mp4.00_04_03_11.Quadro002

      Durante a aproximação do início do evento, ninguém queria ficar nas zonas inferiores do umbral. Uma massa que compunha cerca de 2 milhões de espíritos subiria à superfície nos próximos 7 dias em caravanas dos planos inferiores. Porém um número infinitamente maior de seres queriam também, subir à superfície. Mas não foram prestigiados com a concessão para subir.

      Pessoal, isto acontece porque mesmo os níveis vibratórios inferiores obedecem aos fatores de contenção impostos pelas inteligências superiores. Definidas para a própria proteção dos encarnados, além do fato de que espíritos que exercem temporariamente funções de liderança trevosa, precisam manter em funcionamento as estruturas do ambiente inferior, restringindo a saída de entidades rumo à superfície, como uma empresa que não pode se dar ao luxo de interromper a produção dando férias a todos os seus funcionários.

      Espiritualidade é maravilhosa, mas os cenários do plano astral não são nada bonitos e precisamos tomar conhecimento das Furnas. São grutas astrais superpovoadas de onde veio grande parte desta caravana.

      Ao chegarem à superfície saindo de buracos e bueiros na terra, poderiam experimentar sobre os encarnados suas táticas entendendo os mecanismos da sintonia negativa para através da invigilância conseguirem os fluidos que buscavam, os entorpecentes que sentiam falta e o fluido vital que os faziam se sentirem vivos, porque baixas emoções é a energia gerada por nós que os alimenta, uma vez que vibra na mesma frequência dos umbrais. Além destes, zumbis teleguiados por hipnose eram muito úteis quanto utilizados como implantes fluídicos para imantação negativa fazendo encarnados baixarem vibrações de forma duradoura para maior sintonia por obsessores.

Nosso Lar mp4.mp4.00_03_56_09.Quadro001

      Mas ao lado deste panorama desagradável, que vem a alegria dos mentores. Ué, onde está a festa dos mentores não é mesmo? Sim, a  festa da esperança e de amparo. Isto porque, raros são os momentos onde estas entidades sofredores deixam as furnas e sobem à superfície. Onde existe uma oportunidade muito maior de auxílio.

       Nas furnas, esta região mais densa, porém ainda intermediária do umbral, geralmente as entidades estão altamente submetidas à magos negros, feiticeiros, em processo de adestramento negativo.

       Acredite ou não, ao subirem, suas energias se sutilizam mais, devido a própria atmosfera e também contagiada pela “liberdade” e pela alegria por mais que entorpecida. também contagiada pelas pessoas de bem entre encarnados. 

      Então, encontravam na superfície postos de atendimento montados pelas equipes da luz. Onde ofereciam oportunidades aos que chegavam das furnas e outras áreas umbralinas.

      Eram convidados a conversas fraternas, proporcionando tratamentos para as suas dores, ouvindo suas angústias. Assim espíritos amigos conseguiram devolver esperanças a milhares de espíritos cansados de sofrer. Já desanimados, por integrarem organizações que não lhes garantia perspectiva alguma que não fosse a do sofrimento.

exiting

      Entidades que comandam subdivisões trevosas também foram à superfície, para ver na prática como seus subordinados se saem na implantação das novas tecnologias desenvolvidas nos laboratórios das furnas. E acredite, até novas músicas populares continham esta tecnologia. É um momento raro. Onde estas entidades muito densas vão à superfície. Nestes momentos, sobre às novas ordens de evacuações dos umbras, estas entidades podem ser capturadas por teias vibratórias de naves para serem encaminhadas para o exílio da Terra.

      Por este motivo o Arrebatamento comentado no vídeo onde mais de 1.000 despediram-se. Estas eram entidades chaves de organizações e que a muito tempo foram avisadas para mudanças de condutas. Sendo assim, não foram exiladas fora de seu próprio arbítrio.

      Por este motivo, em eventos como estes os nos carnavais, é permitido pelo plano superior a “invasão controlada” dos umbrais à dimensão da superfície. O mal não atua por conta própria e sem controle. Esta sempre vigiado pelo bem que, sem poder evitar que os seres tenham a companhia mais desejada para suas fantasias, ao menos procura atenuar ou dimensionar os ataques inferiores, reduzindo-os a uma proporção que seja adequada e compatível ao processo educativo do ser humano.

      Aqueles que representam as forças do bem sabem que o ser humano precisará aprender a escolher melhor e, assim, não podem isentá-los de suas opções, devendo permitir, em uma certa medida que o exercício do livre arbítrio seja garantido, incluindo as consequências do mal que semear para si mesmo. E das sincronicidades que sua energia gerada lhe trouxer.

      Tudo é aprendizado e amadurecimento dos seres.

      Vitória da Luz!

Compartilhe!
error
Detalhes sobre a Evacuação das Furnas do Umbral
Classificado como:                                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *