Muitas vezes as pessoas que estão em busca de um despertar para a espiritualidade, alegam que têm dificuldade de entrar em contato com o mentor superior, ou de ouvir sua voz interior. Mas em alguns casos ainda faltam canais para que se possa perceber as tentativas de comunicação dos seres que nos acompanham. Porém, essas mensagem pode estar sendo passada para nós por meio de sinais, os animais. 

animais (3)

      Todos nós temos uma luz conosco, uma entidade espiritual, dando suporte na nossa jornada, mas algumas vezes nós ainda não desenvolvemos os canais de percepção sutil, para podermos captar todas as tentativas de comunicação dos nossos amigos espirituais e das sincronicidades do universo. Em alguns casos, até mesmo nossos mentores têm dificuldades em nos trazer ideias, porque nos identificamos muito com os pensamentos a ponto de acreditarmos que todos são nossos e não intuições.

curso cristais canal do pava 728 90 2

      Mas nossos mentores espirituais compreendem essas limitações e percebem como estamos vibrando em cada situação e assim atraímos alguns animais que representam essas mesmas energias. Afinal estamos ressoando com a mensagem que ele nos passa. Não necessariamente precisamos ver esses animais na natureza, pode ser em um livro, filme, série, em propagandas, redes sociais…

O que simboliza cada animal?

1 – Falcão: sinal de alerta, que nós precisamos olhar para algo mais antes de prosseguir naquele caminho que estamos nos propondo. Ou ainda, um sinal de que uma importante lição e ensinamento será revelada em breve na nossa vida e isso vai exigir uma grande atenção nossa para absorver todo o ensinamento necessário. 

2 – Águia: significa que estamos com uma forte proteção e amparo espiritual e que estamos aptos a ingressar em um movimento para dar um passo a mais na evolução da nossa consciência superior. Então ver com frequência a imagem de uma águia é sinal de que estamos próximo de um transcendência em alguma área da nossa vida e mudando para um novo estado de consciência e compreensão.

águia

3 – Corvo: às vezes associado a algo negativo, mas na verdade significa apenas que é momento de nos libertarmos de algumas situações em nossas vidas. Nossos mentores podem estar querendo nos dizer que é melhor para o nosso crescimento e evolução que se deixe essa determinada situação. É um sinal de que é necessário reciclar, ou renascer. Fazer de uma outra forma o nosso projeto, ou lidar de uma maneira diferente com os relacionamentos familiares ou de trabalho ou até deixar algum deles pra trás.

4 – Coruja: ela simboliza uma necessidade de nos voltarmos para dentro. Escutar mais as nossas próprias intuições e entrar em contato com a sabedoria instintiva que carregamos. É um sinal de de que devemos prestar mais atenção aos nossos sentimentos e nos guiarmos por eles para seguir os próximos passos. Quase sempre que visualizamos as corujas com frequência quer dizer que nossos mentores querem que a gente desenvolva autoconfiança e autenticidade, para caminhar com as nossas próprias pernas. 

5 – Pássaro cardeal: significa um alerta para que seja ativada a nossa força  ativa, ou o nosso lado yang da vida, o lado masculino. Pode ser sinal para que nós nos preparemos para sermos fortes, pois alguma situação que precisará dessa força irá se manifestar. Ou ainda que devemos manter a atenção para absorver os aprendizados que irão vir ou das nossas conquistas ou de uma figura masculina externa a nós.

6 – Louva-deus: é um clássico sinal de que nós estamos necessitando de mais tranquilidade e paz em nossas Vidas. E que devemos buscar com mais afinco a sintonia com nossos amigos espirituais através da oração ou da meditação. Demonstra que a quietude é o melhor caminho neste momento. 

7 – Lagarto: é um sinal de que devemos retornar e prestar mais atenção às nossas metas e aos nossos sonhos de conquistas. Pode ser que tenhamos nos desvirtuado do bom caminho que tínhamos estabelecido ou ainda que aquilo que estabelecemos não é o caminho mais rápido e adequado para o nosso crescimento. 

animais (1)

8 – Cobra: a cobra sempre esteve associada às nossas paixões e, de fato, ela significa que precisamos olhar mais para as nossas paixões e para aquilo que nos move, colocar mais da nossa energia vital em perseguir esse caminho. Pois é seguindo o nosso caminho que vamos conquistar um grande amadurecimento ou uma grande cura. Que estamos ampliando nossa visão e conhecimento. Foi a cobra que fez os humanos desenvolverem a visão dos olhos físicos.

9 – Aranha: essencialmente quer dizer que devemos nos conectar com o nosso potencial criador e com nossa criatividade para seguir um caminho ou para sair de uma situação mais complicada. Ela vem para nos lembrar também a conexão que temos com a espiritualidade. Se você está um pouco triste e desanimado e vê uma aranha, pode ter certeza que é uma mensagem de seu mentor dizendo: “nós estamos aqui”.

10 – Borboleta: é conhecida como o símbolo da transformação. Nossos mentores podem estar querendo nos dizer que é preciso que mudemos algumas atitudes internas antes que a situação externa se transforme. Ou é um sinal de que precisamos mudar a forma de enxergar alguma situação, ou que a gente se aprofunde em algum estudo. Ou ainda que um ciclo de grandes transformações está a caminho da nossa vida. 

animais (2)

 

Compartilhe!
Dez animais que são um sinal do nosso mentor
Classificado como:                                                                    

Uma ideia sobre “Dez animais que são um sinal do nosso mentor

  • março 17, 2020 em 12:20 am
    Permalink

    Gostei muito da matéria já até havia lido a respeito.gosto muito do trabalho de vcs e dentro das minhas limitações aprendo o que posso, gratidão por tudo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *