sabedoria druida palestra

      Druidas vão muito além de elfos e oráculos. É necessária certa sabedoria para separar o verdadeiro do falso. Muitos são chamados às suas raízes, mas tantos outros se perdem nas alegorias superficiais e esquecem a essência do saber. Esse é o defeito do ser humano superficialista.

      Há muita gente buscando se conectar à antiga sabedoria druídica. No entanto, a grande maioria, apesar de ater-se aos símbolos, aos artifícios culturais, à ancestralidade histórica, aos ritos, aos costumes, às vestimentas, não consegue manifestar a mesma ENERGIA, expressar a mesma MENTALIDADE, encetar a mesma BUSCA. O mais importante é deixado de lado. Não importa se o interessado usa um colar com um símbolo celta.

      A pergunta é: Isso é mero adorno, para o ego sentir-se satisfeito e autoafirmado, ou realmente representa a imersão em uma mentalidade mais profunda e ancestral de busca espiritual? Não basta entreter-se com a ritualística. Isso é secundário. Urge a integração do ser no Estado Puro, na consciência Absoluta.

Render.00_59_37_00.Quadro656

Palestra O Caminho da Sabedoria Druida Já Disponível dentro do Curso Expansivo de Espiritualidade

Palestra O Caminho da Sabedoria Druida Já Disponível no Light Pass da Conferência da Paz.