Hoje as escolas ensinam conteúdos relacionados aos acontecimentos e fenômenos externos aos indivíduos. No mundo regenerado, o foco será em desenvolver o autoconhecimento, a compreensão dos sujeitos e indivíduos para que a humanidade possa viver melhor. 

Lições de autoconhecimento 

     Nos currículos escolares estão as disciplinas de história, física, biologia e química que focam em compreender o funcionamento do mundo, da matéria e dos fenômenos mundiais. Esses assuntos vão seguir nos planos de estudo das escolas do mundo regenerado, porém o principal interesse será em compreender o ser humano. 

     As lições no mundo regenerado serão voltadas para o autoconhecimento e o crescimento espiritual. No mundo regenerado, o foco será estudar os sentimentos, as emoções, compreender a origem das mágoas, medos e alegrias. A compreensão das subjetividades vai possibilitar que as pessoas possam se entender melhor, saber o que as faz feliz e assim possam ter uma vida melhor, mais tranquila e realizada.

mundo regenerado site

Educação para a vida

     No novo mundo, a educação também será menos materialista e voltada para que as pessoas aprendam a viver e não apenas trabalhar.  No mundo como está hoje, desde que nascem, as pessoas são moldadas para trabalhar, para buscar conhecimentos técnicos para desempenhar funções que alimentam o ciclo do mercado de trabalho. Primeiro a escola, depois os cursos de capacitação, cursos técnicos, graduação, pós-graduação uma constante busca pelo desenvolvimento de habilidades motoras.  O foco sempre é ser um bom profissional, acumular riquezas materiais para que talvez, quando se aposentar, possa usufruir do que foi conquistado e viver a vida.

     Poucos são os que se preocupam em desenvolver o lado espiritual, em buscar cursos que desenvolvam 

O Mapa da Nova Terra após a transição planetária 

      O começo de uma nova era, segundo Chico Xavier, deve acontecer depois da transição planetária que está em curso e deve se concretizar em 2057. 

Curso Expansivo Banner 468 x 60

A educação no mundo regenerado
Tags:                                             

Uma ideia sobre “A educação no mundo regenerado

  • agosto 6, 2020 em 11:15 am
    Permalink

    Esse é futuro da educação, ser cada vez mais voltado para o autoconhecimento, gestão de si mesmo, de suas próprias emoções, energias e etc. Quando começarmos a formamos espíritos cada vez mais autoconscientes, mais acelerado será o processo de regeneração.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *