Basta pensarmos em algo constantemente, para que se concretize em um futuro próximo? O físico Nassim Haramein nos explicará abaixo como funciona a nossa conexão com o universo, ajudando a entender de que forma nós devemos atuar no espaço tempo e na criação da nossa realidade.

nassim haramein

Nassim Haramein nos explica que desde que não existe uma linearidade, não se pode prever todas as variações entre o que você envia ao universo e o que retorna, isto é porque quando é enviado algo, como uma intenção, não necessariamente receberá exatamente o que esperava, certo? O mundo está sempre jogando  com uma bola de Curling (um esporte olímpico coletivo praticado em uma pista de gelo cujo objetivo é lançar pedras de granito o mais próximo possível de um alvo, utilizando para isso a ajuda de varredores).

Para o físico, é necessária a definição de uma coordenada específica no espaço tempo em que você gostaria de estar no futuro. Você pode definir como ” é isso que eu quero ser” neste tempo futuro. Esta coordenada é onde você quer ir ou estar, ou ainda como você será ou como seu parceiro será. A partir disto, você traz toda a informação de volta até o seu presente momento, para saber então, o que você precisa fazer no seu hoje, e quem você precisa ser para ter aquele resultado. Feito isso, são canalizadas as probabilidades do universo naquele resultado.

Conheça as meditações de cura

Feito isto, ainda vai ter um efeito ao qual você não terá controle, porém não há necessidade  de tentar calculá-lo, porque dificilmente conseguiria. Mas se você intencionar e manter este espaço forte o suficiente,  irá conseguir, porque consequentemente mudará o seu presente e assim, acabará trazendo aquela experiência ou aquela conta. Pode não ser exatamente aquilo que você imaginou, porém poderá ser algo semelhante ao desejado. Provavelmente você não iria querer que aquela aspiração fosse exatamente como desejou, porque se fosse exatamente aquilo, você teria justamente o que quis, no espaço tempo de quando a informação foi colocada no campo. Nassim Haramein aposta que as chances de ficar entediado no mesmo minuto seriam grandes, porque não haveriam variáveis na sua vida que fariam você crescer, então o universo iria parar de crescer consequentemente.

Muitas pessoas tem reportado terem perdido cicatrizes, reparando injúrias  que não podiam ser reparadas, por voltarem no tempo em suas memórias e mudarem os eventos. Então o trauma específico não aconteceu. Então de repente aquela injúria não está necessariamente mais presente. Mas isso pode levar algum tempo, porque você está subscrevendo muitas circunstâncias diferentes. Na verdade está modificando o universo como um todo por modificar esta parte. Pode levar algum tempo, energia e concentração como foco naquilo, mas Nassim Haramein acredita totalmente que você pode, por exemplo, se livrar de uma cicatriz de queimadura com este processo .

Tradução e adaptação: Pedro Pavanello e André D’avila
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=i0aByiSeEwU
Compartilhe!
A LEI DA ATRAÇÃO E A CRIAÇÃO DA NOSSA REALIDADE.
Classificado como:                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *