Como entrar em contato com Mentor Espiritual?

É possível sim, você pode entrar em contato com seu mentor espiritual. Estes seres também são chamados de anjos da guarda, amparadores, amparadores extra físico ou simplesmente de amigo espiritual, porque no fundo é o que são realmente, grandes amigos.

Nossos ou nosso mentor espiritual (99% das pessoas possuem mais de um mentor espiritual) são responsáveis por inúmeras funções, no qual uma das mais importantes é nos auxiliar em nosso caminho de vida, propósito de vida ou Dharma. Eles/elas sabem muito bem qual caminho é o melhor caminho a ser seguido, por qual estrada vamos aprender o que necessitamos para o nosso crescimento e união com o Amor Cósmico.

Uma das formas que o Universo e o mentor espiritual usa para estabelecer conexão entre planos é através da ferramenta de mente.

Quando estamos em uma conversa com uma pessoa, para escutarmos e entendermos o que ela está falando, precisamos manter a mente atenta e desocupada de pensamento. Da mesma forma, quando vamos estabelecer contato com nossos amigos espirituais é necessário que estejamos com atenção plena e serenidade mental.

Um passo importante para ter êxito neste contato é primeiramente aprender a aquietar as flutuações mentais. Só podemos ouvir quando paramos de falar. Por isso desenvolva a disciplina da meditação diária, 10 minutos para iniciar já são suficientes, não cobre-se tanto no início, mais vale a regularidade do que a intensidade.

Outra dica é marcar um horário e dia da semana fixo para o pretenso contato – uma vez que sabemos da semelhança do funcionamento da vida nestas outras dimensões da realidade. Da mesma forma como quando aqui em nosso plano queremos conversar com alguém, precisamos marcar um horário para dialogar (ou pegar o celular e ligar, mas enquanto não materializamos um celular espiritual sigamos a moda antiga).

Habitando o plano que habitam, nossos mentores espirituais estão mais próximos da Grande Consciência e por isso são seres mais despertos, com um espírito de Fraternidade, União, Amorosidade, Empatia (e muitos outros de alta vibração) mais desenvolvidos. Portanto se nossas intenções estiverem ligadas com estes sentimentos e estados de ser, se baseando pelo altruísmo e pelo Amor com certeza o contato será facilitado.

Do contrário, se nossas intenções surgirem a partir do ego, é bem possível que a conversa não acontecerá.

Sintonize o bem e viva pela Luz e então desfrute de uma boa e gostosa conversa com seus mentores/mentoras.

Boas práticas. Paz e Luz.

Veja um vídeo de como entrar em contato com seu mentor espiritual.

Assista ao Vídeo

Compartilhe!

Tags: , , , , , , ,

  • Ola.
    Gratidão pelo seu trabalho. Desejo saber sobre cremação. Pedi o cremar o corpo de meu irmão depois fiquei na dúvida é arrependida. Mas como esposa concordou foi feito. Penso muito nele. É ruim? Grata. abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *