Físico Nassim Haramein Revela Contato Extraterrestre em Entrevista

O Físico Nassim Haramein em entrevista a Rádio KKCR do Hawaii, revelou que contatou nossos vizinhos planetários, os Extreterrestres. Revelou contato com mais de 100 raças.

Nassim Haramein vem revolucionando nossa forma de perceber a realidade através da ciência. Mas ele não fez nada disso sozinho ­– aliás, não realizamos sequer um suspiro sozinho – obteve muito auxílio de parceiros tanto Terrestres, quanto Extraterrestres.

Há muito tempo podemos perceber e comprovar que amigos Extraterrestres andam entre nós. Com uma tecnologia extremamente superior a que encontramos dominada por nós Seres Humanos. Ao contrário do que imaginávamos Nassim Haramein nos revela que não são apenas duas, três ou quatro raças de Extraterrestres que estão acompanhando e envolvidos no crescimento (científico, ético e moral) no Planeta Terra, senão 100 espécies distintas. Todas elas com um interesse comum, de auxiliar nosso progresso.

Nassim nos mostra que estamos Todos conectados e que em grande escala somos reflexos uns dos outros. É por esta grande consciência que ele chama de Amor Incondicional que nossos irmãos distantes – os Extraterrestres – nos auxiliam, nos instruem e nos contatam. O renomado físico revelou que mantém este contato desde sua infância e que foram eles, os Extraterrestres, quem ajudaram em muitas percepções e conclusões acerca de sua vida e de seu trabalho.

Em um destes contatos Nassim Haramein foi levado a uma grande conferência em uma grande nave. Lá havia mais de 100 raças. Tudo isto aconteceu de um modo bastante curioso, até mesmo cômico, como você poderá ver e acompanhar durante a entrevista no vídeo abaixo.

Nassim, através de seus estudos nos coloca a ideia de que muito provavelmente não há apenas 100 raças, senão milhares, milhões ou até mesmo bilhões em uma única galáxia.

Nassim Falou

“A Diversidade é muito grande. Existe muito mais do que imaginamos ai fora”

Concluímos este texto com uma frase de Tilopa.

“Tenha uma mente aberta a tudo e apegada a nada”

Acredito que desta forma estamos abertos ao desabrochar e a transformação rumo a evolução e transcendência.

Assista ao video

Paz e Luz!

Compartilhe!

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *