O Salto Quântico

Assista à Meditação Mundial sobre o Salto Quântico! Ao final da página leia os textos que foram lidos durante a transmissão ao vivo. Texto sobre a liberdade e outro recebido por Hélio quanto à Mediunidade. Cada ganho de consciência, representa um salto quântico em nossa existência. Onde passamos a interagir com uma nova realidade que se apresenta pela sincronicidade. Entenda melhor neste maravilhoso vídeo.

Mensagem Sobre a Mediunidade

Texto recebido Por Hélio Gabriel de um bem feitor espiritual sobre a Mediunidade.

“Estava pensando acerca da Mediunidade na manhã do dia 11/06/2018 quando percebi a presença de um amigo espiritual. Compreendi então que ele estava ali presente justamente para esclarecer algo em relação a este assunto.

 

 Como de costume, realizei uma pergunta bastante simples para ele, pois sempre acreditei que precisamos ter muito bem compreendido as questões básicas para poder avançar em nossos conhecimentos. Perguntei: O que é Mediunidade conceitualmente? É realmente aquele ser que serve como pontífice entre dois mundos, dois planos distintos?

 Eis aqui a resposta:

 Vocês chegaram a dividir e separar tanto as coisas e os planos que já não conseguem mais unir e compreender a vida em sua totalidade. Criam conceitos e não os aplicam em sua máxima abrangência.

 Não conseguem perceber que não há uma única coisa que tenha sido criada pelo Homem que não utiliza o mecanismo da Mediunidade. Pois, usando os conceitos de vocês, mente, emoções, energia e físico/matéria são distintos.

 Para criar e gerar um novo objeto o Homem necessita primeiramente da ideia a nível mental. Depois usa sua Mediunidade para levar a ideia do plano mental ao plano emocional que interpreta conforme sua linguagem julgando agradável ou desprezível. Se a vontade de execução persistir, novamente a Mediunidade entra em ação transportando a sensação ao plano energético que por sua vez despeja uma quantidade “X” de energia para o plano físico que movimenta-se e da vazão ao objeto idealizado à nível material. Tudo isto, por intermédio da Mediunidade.

 E claro que ela acontece também da maneira convencional como vocês costumam imaginar.

 Mas lembro-vos que disse tudo isso conforme os SEUS conceitos. No entanto conceitos nunca traduziram e nunca traduzirão a VERDADE. Pois a VERDADE não é conceitual e sim experiêncial.

 Então, afirmo a vocês que na realidade Mediunidade não existe, pois não existem planos distintos/separados.

 Há apenas UM único plano, o plano da EXISTÊNCIA, o plano da VIDA ( e que na verdade não é plano).

 Porém sei que é difícil neste momento compreenderem isto e mais ainda vivenciarem isso.

 Mas continuarei a falar sempre sobre UNIDADE. Visto que pode ser que o ditado popular aconteça em suas consciências: “ Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”.

 Um grande abraço do amigo que está sempre com você!”

                                                                                                                             Hélio Gabriel

Texo Sobre a Liberdade

Conto ZEN que Pedro Bianchini Pavanello Leu na abertura da Meditação Mundial.

 

Quem se importa?

 

Todo mes, fielmente o discipulo enviava ao mestre um relato de seu progresso espiritual.

No primeiro mês escreveu – Sinto uma expansão de minha percepção e sinto minha união com o universo.

O mestre relanceou os olhos pela nota e a jogou fora.

No mês seguinte eis que o discípulo tinha a dizer: – Finalmente descobri que o divino está presente em todas as coisas.

O mestre pareceu desapontado.

Na terceira carta o discípulo explicou com entusiasmo: O mistério do único e dos muitos foi revelado ao meu olhar admirado.

O mestre deu um bocejo.

A carta seguinte dizia: – Ninguém nasce, ninguém vive e ninguém morre pois a individualidade não existe.

Desesperado o mestre ergueu as mãos para o céu.

Depois disto passou-se um mês, dois, cinco meses, passou-se todo o ano. O mestre achou que estava na hora de lembrar ao discípulo o dever de mantê lo informado de seu progresso espiritual.

O discípulo escreveu em resposta: – Quem se importa?

Quando o mestre leu estas palavras um olhar de satisfação iluminou lhe o rosto e disse: Graças a Deus ele Entendeu.

Até o anseio de liberdade é uma servidão.É você tão verdadeiramente livre que não lhe importa que é livre ou não. Só os contentes são livres.

 

Compartilhe!

Tags: , , , , , ,

  • Boa noite, eu tenho algumas dúvida sobre o curso expansivo de espiritualidade, ele ocorre por Vídeo-aulas ou as aulas são ao vivo ? Caso seja por vídeo-aula, qual o meio para se tirar as dúvidas, aplicativos de mensagens, Skype ou E-mail? Gratidão \o/

    • Olá Luiz. O Curso é totalmente online e você terá acesso permanente a ele. Você pode tirar as dúvidas no ambiente de curso de cada aula. Respondo as perguntas lá na plataforma. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *