PEDRAS DE BELEZA PRECIOSA

A beleza é algo que o ser humano sempre admirou e dentro das maravilhas do Universo, estão algumas pedras de beleza preciosa. Algumas delas são cristais de belezas únicas. São pedras preciosas.

Estas perfeições da Natureza realizaram este feito condensando a luz em seus interiores de modo que refletem em menor escala paisagens do cosmos com uma vivacidade impressionante.

Tudo o que é belo, quando visto, tende a despertar em nosso interior, sejam sentimentos, emoções ou pensamentos, a beleza. Há uma ressonância da beleza externa, neste caso das pedras, com a beleza interna existente em cada um de nós.

Outra relação que vem a somar em nosso campo áurico é que estas pedras, por aprisionarem temporariamente estas paisagens lindas em si, trazem consigo uma assinatura energética específica da paisagem refletida. Estas energias ao entrarem em contato conosco realizam trabalhos de cura, amadurecimento ou de despertar, trazendo clareza e aceitação.

Cada uma destas pedras e cristais tem suas propriedades particulares – tanto física (composição química, suas combinações e cores envolvidas) quanto energeticamente – e por assim ser realizam ações específicas em nós sempre benéficas.

As paisagens encontradas internamente nestas preciosas pedras realizam também uma função de manter sempre as pedras bem energizadas, com um Chi, Ki, Prana, Lung ou energia vital positiva para o Ser Humano. Sem a necessidade, por exemplo, de expor estas pedras em contato com as energias elementares para recomporem-se energeticamente. Isto devido à assinatura energética que elas carregam como já falamos anteriormente.

Veja o vídeo e se entregue a estas belezas. Deixe que elas atuem em você e causem as mudanças necessárias em seu campo.

Esteja receptivo e aproveite as imagens!

Com certeza, se assim estiver, o BELO brotará e desabrochará em seu Ser!

OBS: É provável que você não queria que o vídeo acabe.

Paz e Luz a todos!

ASSISTA AO VÍDEO

Compartilhe!

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *