A primeira coisa que precisamos saber é que o universo é governado pela ressonância, ou como alguns conhecem a Lei da Atração e isso inclui o tempo.  A Lei da Atração significa que, como um ímã, coisas de frequência similar são atraídas uma para a outra.

Nas dimensões superiores deste universo, o tempo não existe. Passado, presente e futuro coexistem em um tipo de sobreposição vibracional. Por causa disso, é correto dizer que o futuro existe e ao mesmo tempo não existe.

Pava fala sobre a lei da atração e o futuro

Mas quando a mente conceitua o passado, presente e futuro, estamos instantaneamente olhando pela perspectiva do tempo linear. Porque a consciência torna o tempo linear. A consciência mostra a evolução dos acontecimentos.

E quando nós olhamos para o tempo desta maneira, é fácil pensar que não temos controle sobre o passado. Que tudo o que existe agora ou no futuro já é decidido. Aí precisamos lembrar da Lei da Atração ou da Lei do Espelhamento. 

 ‘Lei da Atração’ ou ‘Lei do Espelhamento’. 

A Lei do Espelhamento significa que aquilo que está dentro de mim vai ser refletido exatamente na realidade externa. Por exemplo, se uma pessoa tem baixa auto-estima, essa pessoa vai atrair pessoas que também tenham baixa auto-estima. Da mesma forma que se ela é alegre e positiva, vai atrair outras com o mesmo estado de espírito. O que de fato significa refletir externamente todas as pessoas, lugares, circunstâncias e coisas que são uma correspondência vibracional semelhante a dessa pessoa.

A relação causa e efeito é realmente como a Lei da atração se manifesta fisicamente. Toda vez que alteramos a causa de alguma forma, nós alteramos o efeito. Assim sempre que fizermos uma mudança no que está dentro de nós, o que está fora de nós também muda. Quando alteramos nossa vibração, mudamos o que é refletido neste universo de espelhamento.

Quando esse é o caso, é fácil ver que o futuro nunca está gravado em pedra. No minuto em que uma pessoa altera algum aspecto de sua vibração no momento atual, mudam-se as combinações para o futuro. Nesse nível, o destino pode ser influenciado pelos nossos pensamentos. 

Nunca deixe ninguém te convencer de que seu futuro é fixo. Mas nesta Terra acredite, que o futuro será sempre mais belo e que ele realmente está em suas mãos.

curso de cristais online

 

Compartilhe!
Podemos mudar o futuro com a Lei da Atração?
Classificado como:                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *