Você já imaginou como seria poder sonhar acordado? Por meio da Técnica Física para Conquista da Autoconsciência (TFCA) é possível realizar a projeção astral e a saída consciente do corpo físico. A técnica foi passada pelo extraterrestre Karran à Bianca e permite o aumento dos impulsos cerebrais possibilitando assim o aumento de consciência.

Exercícios para projeção astral

      A série de exercícios que serão explicadas aqui, estão disponíveis em nesta apostila e também foram realizadas pelo Pava e Hélio no Canal do Pava.

Para realizar os exercícios de projeção astral você precisa estar em estado quase meditativo, então deve evitar o contato com aparelhos eletrônicos antes da prática. Reserve de trinta a quarenta minutos para ser realizada e dificilmente a projeção astral se concretiza na primeira tentativa. É preciso praticar bastante.

Etapa 1 – Limpeza do pulmão

      Antes de começar, preste atenção no local onde você pretende realizar a técnica. Você deve ficar afastado de paredes, pelo menos 1 metro e meio de distância. Também não pode ficar com os pés diretamente no solo, deve estar usando algum calçado, para evitar a condução de energia. A intenção desse procedimento não é descarregar energias, mas sim acumular.

     Exercício respiratório para limpeza da base pulmonar – ele serve para melhorar a oxigenação do corpo. Em pé, inspire o ar pelo nariz e vá movimentando os braços para cima lentamente até a altura dos ombros.

projeção_respiração

      Prenda a respiração e vire a palma das mãos para cima. Incline a cabeça para traz e leve os braços juntos. Retenha o ar por dez segundo e desfaça lentamente o movimento, voltando para a posição inicial com o corpo reto.  Repita sete vezes o movimento ampliando o tempo de retenção do ar de 10 a 25 segundo.

projeção_helio

      Uma descompressão pulmonar deve ser feita depois da terceira e da última repetições. Para isso, ao retornar a posição inicial, expire com força e balance o braços para baixo.

Etapa 2 –  Energização angular

      Para realizar esse exercício você deve estar sentado na cama, ou em um tapete. Realize o movimento de colocar e tirar o dedo do centro da testa. Posicione o braço de forma confortável e repita o movimento por sete vezes dedicando 90 segundo para levar e 90 para baixar o dedo. Feche os olhos quando o dedo tocar a testa.

projeção_dedotesta

      Enquanto estiver com o dedo tocando a testa, faça uma massagem circular por cinco segundo. Mantenha os olhos convergidos para o dedo. Retorne o braço a posição original.

       Este exercício faz acumular a energia angariada no exercício de respiração na glândula hipófise.

Etapa 3 – Exercício de contato energético entre as glândulas

      Para realizar essa etapa, você deve ficar deitado, com a barriga e as palmas das mãos voltadas para cima. Você deve convergir os olhos para o centro da testa, com os olhos fechados, e permanecer assim com os olhos por cinco segundos. Relaxe os olhos – sempre fechados – por cinco segundo. Repita por sete vezes. A energia que foi acumulada na hipófise, passa agora para a glândula pineal, pela estimulação do nervo ótico.

Conheça o Curso Expansivo de Espiritualidade do Canal do Pava.

Etapa 4 – Exercício dos impulsos cerebrais

      Essa prática consiste no desenvolvimento mental de formas numéricas e deve ser realizada na mesma posição que anterior. A partir desse momento evite se movimentar, o que vai facilitar a saída do corpo, não movimente nem os olhos.

      Deve se imaginar a formação de números, como se estivessem sendo escritos em uma tela escura do lado direito e esquerdo do seu cérebro, de acordo com a tabela abaixo. Os números devem ser imaginados do 10 ao zero, sendo que ao chegar no número zero você estará construído o caminho de saída do corpo.

projeçãonumeros

Etapa 5 – Exercício da construção do Canal de Saída

      Esse momento tem ligação direta com a frequência extrafísica, é o ponto fundamental para o êxito na projeção astral.

      A partir do movimento mental de construção do número zero se constrói o Canal de Saída, imaginando movimentos circulares. Realizar três vezes o zero e então mentalizar um anel sendo lançado para frente.

projeção_circulo

      Talvez você durma antes de finalizar a prática e alcance a projeção ao dormir. Talvez precise praticar mais vezes.

      Não se preocupe que não corre riscos de não retornar para a matéria, já que todas as noites, quando dormimos, vamos para o plano extrafísico. A diferença é que essa viagem acontece de forma inconsciente. Já a projeção astral consciente nos possibilita lembrar do que fizemos, além de buscar aprendizados com guias, mentores e ambientes.

      Se você abriu o Canal de Saída, mas não dormiu, nem realizou a projeção, feche o canal girando o anel para o lado contrário por vinte vezes.

“Saia da matéria e verás que tu és a mente que pode ver, que pode sentir, aprender e raciocinar.” Karran.

“A autoconsciência é a fonte do conhecimento, a libertação dos medos, a visão ampla e clara do nosso mundo e de tudo que o rodeia. É também a compreensão universal.” Karran.

 

Técnica para saída consciente do corpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *