Nada é mais poderoso que declarar! Declarar é mais forte até mesmo que rezar. Se você refletir sobre a sua vida, vai perceber que o que está vivendo é exatamente aquilo que, um dia, você declarou. 

      O universo e os seres são feitos de duas coisas: energia e inteligência. Existe uma parte dentro de nós que é mais do que meramente o inconsciente, embora se trate de uma área a qual não temos acesso conscientemente. É uma parte que cuida do mundo energético ao nosso redor, onde a matéria é energia condensada. Toda a energia vibra e toda vibração cria forma. Logo esta nossa parte inconsciente cuida e cria o nosso mundo material. Deus não está em nós? E não está em tudo? Está em todas as coisas. Tudo é essa mesma energia.

energia (1)

 

Somos feitos de energia e inteligência

Nossa parte de inteligência orienta nossa energia. A inteligência interage com a consciência, que é nossa alma, nosso guia interior. E por isso, devemos sempre seguir o que diz nossa alma e alimentá-la sempre com pensamentos positivos. Quando tomamos uma atitude, falamos algo, declaramos, ou ainda melhor, decretamos algo estamos ensinando a nossa energia. A energia realiza tudo no nosso mundo. 

É a energia que está em contato com todas as coisas, todas as pessoas a todo momento. A parte da energia em nós é Deus em nós. E neste momento, Ele está fazendo as suas vontades. Você está vivendo exatamente o que declara ao mundo.

Cada um está em uma situação diferente e vive em uma circunstância diferente. Tudo gerado pela energia produzida por cada um. Ela cuida do ambiente, do que acontece ao nosso redor, do que e de quem atraímos. O ambiente é material, a matéria é energia, e a energia está à serviço da consciência. As decisões são acatadas por esta energia que ressona com as circunstâncias sejam externas como a prosperidade ou sejam internas como a saúde.

Quando dizemos “paz” dentro de nós, nossa energia imediatamente nos faz sentir a paz. Essa energia que chamamos de Deus em nós. O mesmo acontece se pensamos em um problema,  já sentimos angústia ou ansiedade! O que não significa ignorar os problemas, mas sim pensar em soluções para eles, em ideias de como resolvê-los, ao invés de fixar a mente no problema em si.

Uma doença é a energia seguindo as ordens e declarações internas. Seestá na miséria é Deus em ti dizendo seja feita conforme suas declarações de misérias e crenças na falta e escassez.

somos energia e inteligência

O caminho do pensamento até a realização

O pensamento que você sente com emoção, passa para o nível da energia em nós. E quando ele passa de nível, traz a sensação de convicção. Quando você está convicto de algo, Deus em ti vai usar este pensamento a partir de então para decidir as sincronicidades de futuro em que você vai entrar. Quando temos convicção é porque temos algo declarado dentro de nós. O que foi dito, será! E assim o seu mundo vai se criando, porque a convicção domina o ambiente social através das sincronicidades da energia, domina o mundo físico, porque matéria é energia. 

A pessoa que declara para si que não é digna e merecedora da felicidade e da prosperidade, por exemplo, por meio de atos ou falaz, pensando ou dizendo sempre que os outros são melhores ou superiores a ela, criam essa energia negativa ao redor de si. Assim vai atrair pessoas que não as valorizam, que não veem potencial nem a respeitam. O contrário também é verdadeiro. Quem se respeita, enxerga suas virtudes e valores emana uma energia radiante de beleza espiritual e assim projeta um mundo de boas relações sociais, com oportunidades e sabedoria. 

Que tal testar na prática? Experimentar  como nossa energia aprende conosco. Declarar o que queremos é uma habilidade que pode ser desenvolvida, praticada diariamente e assim colheremos os frutos ao longo da vida. 

curso de cristais online




Compartilhe!
Nós vivemos a vida que declaramos
Classificado como:                        

Uma ideia sobre “Nós vivemos a vida que declaramos

  • março 4, 2020 em 2:45 am
    Permalink

    Exatamente ja tive experiências que comprovam mesmo, principalmente depois de conhecer barras de access que promovem uma percepção das infinitas possibilidades.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *